Gazeta Esportiva

Walter agradece a Milton Mendes após vitória: “É um pai para mim”

Walter agradeceu ao técnico pela chance de jogar (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Walter agradeceu ao técnico pela chance de jogar (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Assim que o árbitro apitou o fim do jogo entre Atlético-PR e Palmeiras, os jogadores do Furacão se dirigiram ao setor em que estavam seus torcedores para agradecer. Autor do gol que garantiu a vitória dos visitantes por 1 a 0 no Palestra Itália, o atacante Walter levou o técnico Milton Mendes para comemorar junto com os atletas.

“Esse cara é um pai para mim. Ele me ajudou muito. O grupo estava mais ou menos, mas ele chegou e o levantou. Tenho de agradecer ao professor, pela confiança que me deu, e também aos torcedores, porque não somos nada sem eles”, afirmou.

O atacante chegou a ser dúvida para o jogo deste domingo, pois passou 15 dias em recuperação de uma lesão na coxa esquerda. No entanto, o atleta pediu ao técnico para ser colocado em campo e não decepcionou, marcando o gol da vitória aos 30 minutos do segundo tempo.

“Eu me conheço muito bem. Poucos acreditavam, porque fiquei 15 dias parado”, acrescentou o jogador, que reiterou a decisão do treinador de coloca-lo em campo e até o comparou o técnico do Fluminense, Enderson Moreira, com quem se dá muito bem.

“O Enderson tem uma confiança grande em mim. Em 2013, vinha de lesão por 25 dias e ele me colocou para jogar. O Milton também me deu confiança, brigou para eu estar aqui”, completou.

Exit mobile version