Gazeta Esportiva

Wagner Carioca tem estiramento na coxa e desfalca o Macaé

O volante Wagner Carioca desfalcará o Macaé por tempo indeterminado. O jogador foi diagnosticado com um estiramento na coxa direita e ainda não previsão de retorno. O atleta se lesionou no início da partida contra o Santa Cruz, na última sexta-feira.

Com a confirmação da lesão de Wagner Carioca, o técnico Josué Teixeira tem dúvidas para encontrar o substituto do volante. Juninho sai na frente por ter sido o escolhido para entrar contra o time pernambucano, mas Dos Santos e Gedeil também disputam a preferência do treinador.

Além de Wagner Carioca, Josué Teixeira não poderá contar com o zagueiro Douglas Assis, que se recuperando de um problema na panturrilha direita. O jogador foi liberado pelo departamento médico do clube para começar o processo de preparação física, porém ainda não pode atuar. Brinner deve continuar substituindo o zagueiro titular.

Sem vencer há oito jogos, o Macaé buscará a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 16h30 ( de Brasília), contra o Sampaio Corrêa, no Moacyrzão. Na 14ª posição, com 24 pontos, o Leão se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento.

 

Wagner Carioca desfalcará o Macaé por tempo indeterminado (foto: Tiago Ferreira/Macaé Esporte)
Exit mobile version