Gazeta Esportiva

Um dia depois da boa vitória, JEC treina e viaja para pegar o Grêmio

Nesta sexta-feira, um dia após vencer o Cruzeiro por 3 a 0 na Arena Joinvile, o JEC já se reapresentou e retomou os treinos para enfrentar o Grêmio, domingo, às 18h30, na Arena. O ótimo resultado com a equipe celeste animou os jogadores no CT Morro do Meio e já nesta sexta, a equipe embarca para Porto Alegre.

Os atletas que iniciaram a partida contra o Cruzeiro fizeram apenas trabalhos regenerativos, enquanto os demais estiveram em uma atividade com bola em campo reduzido. Para o jogo na Arena Grêmio, o técnico PC Gusmão não precisará se preocupar com desfalques, já que não tem atletas suspensos ou lesionados pelo jogo anterior.

Ao contrário, o treinador poderá contar com as voltas do meia Marcelo Costa e do atacante Kempes, que cumpriram suspensão contra a Raposa.

PC Gusmão ainda deve fazer mais um trabalho, já em Porto Alegre, com todos os jogadores à disposição. O treino será no sábado e deverá ocorrer no próprio CT ou estádio gremista. Mesmo com as voltas de Kempes e Marcelo Costa, antes titulares, a tendência é de que PC Gusmão mantenha a equipe que fez ótima partida na Arena Joinvile.

Joinvile se reapresentou apenas 12 horas depois de vencer o Cruzeiro (Foto: Divulgação)
Exit mobile version