Gazeta Esportiva

Uendel celebra fim da “urucubaca” em jogo que teve até sal grosso

Eduardo Sasha abriu o placar no primeiro tempo, e Uendel fechou no segundo (foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Autor do segundo gol do Internacional na vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, na noite desta terça-feira, no Beira-Rio, o lateral esquerdo Uendel celebrou bastante a reação da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Antes do jogo, até pedras de sal grosso foram espalhadas à beira do campo para espantar um possível mau agouro.

“Foi para sair a urucubaca”, disse Uendel, sobre a festa que fez ao balançar as redes em um lance chorado no segundo tempo. “Não conseguimos vencer muitos jogos em casa no campeonato. No último, contra o Luverdense, foi no sufoco”, acrescentou.

O jogador só discordou que estivesse faltando empenho ao Inter. O time dirigido por Guto Ferreira se mostrou bem mais acelerado diante do Oeste, o que colaborou com o resultado positivo.

“O time sempre corre muito. Se você pegar os números, verá que são 11km, 12km por jogo. Os atletas se dedicam sempre e estão de parabéns. Foi uma grande vitória”, disse Uendel, defendendo ainda atuações recentes da equipe colorada. “As pessoas podem só olhar o resultados, mas fizemos bons jogos contra o Luverdense e o Criciúma. A diferença é que a bola entrou no primeiro tempo hoje, o que deixou o jogo mais tranquilo”, concluiu, enfatizando que “o torcedor sempre apoia”.

Exit mobile version