Gazeta Esportiva

Tricolores lamentam sequência de cinco jogos do Bahia sem vencer em casa

(Foto: Felipe Oliveira/ECB)

Tem sido difícil para a torcida do Bahia deixar a Arena Fonte Nova sorrindo. Neste domingo, o Tricolor foi derrotado em casa pelo Sport e completou cinco jogos sem vitórias como mandantes, o que foi lamentado pelo meia-atacante Vinicius.

“Agora faz cinco jogos que a gente não vence. A torcida vem, comparece e quer que a gente jogue bonito, consiga vencer. A fase é ruim e claro que a torcida fica chateada com o Jorginho, mas isso é um grupo e não é só ele. Só a gente pode sair dessa”, disse o atleta.

Nos últimos cinco jogos na Fonte Nova, o Bahia foi derrotado por Palmeiras, Flamengo e Sport. Além disso, empatou com Fluminense e Avaí. Já fora de casa, vem de triunfos contra Ponte Preta e Atlético-MG.

“Acho que o nosso time ficou muito afobado no segundo tempo, erramos muitas coisas que não costumamos errar, acabamos pecando e sofremos os gols. Agora é levantar a cabeça e trabalhar porque quarta-feira tem outro jogo difícil, contra a Chapecoense. Não temos tempo de lamentar muito não”, disse o volante Juninho.

Na próxima rodada, o Sport recebe o Fluminense na Ilha do Retiro, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Já o Bahia visita a Chapecoense na Arena Condá, no mesmo dia e horário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version