Gazeta Esportiva

Santo André sai na frente do São Caetano por vaga na semifinal da A2

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Santo André levou a melhor no jogo de ida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista contra o São Caetano. No Bruno José Daniel, o Ramalhão venceu o maior rival no clássico do ABC por 2 a 1 e jogará por um empate na volta, marcada para o próximo sábado, no Anacleto Campanella.

O duelo foi digno do maior clássico da região do ABC paulista. Logo aos 15 minutos, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira mostrou dois cartões vermelhos, um para cada lado, após uma confusão entre os jogadores das duas equipes. Diogo, do Santo André, e Naôh, do São Caetano, foram expulsos.

O primeiro gol do jogo foi do time da casa. Aos 32 minutos, o veterano Branquinho cobrou falta com perfeição no ângulo direito de Renan Rocha e fez 1 a 0 para o Santo André. No entanto, nos acréscimos da etapa inicial, Adriano Apodi fez pênalti em Neto. O próprio jogador bateu e empatou para o Azulão.

O gol da vitória do Santo André veio aos 13 minutos do segundo tempo. Guilherme Garré arriscou do meio da rua e mandou mais uma no ângulo de Renan Rocha, marcando um golaço e sacramentando a vitória andreense.

O jogo de volta está marcado para as 16h (de Brasília) do próximo sábado no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Para avançar, o Azulão terá de vencer os rivais por dois gols ou mais de diferença. Para o Ramalhão, bastará um simples empate.

Taubaté e Barretos empatam – Na manhã deste sábado, Taubaté e Barretos empataram por 2 a 2 no estádio Joaquinzão, em Taubaté. O resultado obriga o Burro da Central a buscar uma vitória na partida de volta, marcada para as 17h (de Brasília) do próximo sábado, em Barretos, para ir às semifinais. Um novo empate levará a decisão para as penalidades.

Mirassol bate União Barbarense – Encerrando os confrontos deste sábado, o Mirassol visitou o União Barbarense, na Toca do Leão, e conquistou uma vitória por 3 a 2. Com o ótimo resultado fora de casa, o Leão da Alta Araraquarense encaminhou sua vaga para as semifinais, já que pode até perder por 1 a 0 ou 2 a 1 no jogo de volta que conseguirá a vaga para as semifinais. Para o Alvinegro, resta uma vitória por dois gols ou mais de diferença ou triunfo por um tento de vantagem a partir de 4 a 3, já que a repetição do placar leva a partida para os pênaltis. O duelo decisivo está marcado para o próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Municipal de Mirassol.

Exit mobile version