Gazeta Esportiva

Ronaldinho tem contrato registrado e fica apto para estreia no Flu

O contrato de Ronaldinho Gaúcho com o Fluminense foi regularizado nesta segunda-feira na Confederação Brasileira. O nome do jogador já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade, o que o deixa apto para estrear pela equipe carioca.

Apresentado há pouco mais de uma semana, antes do clássico contra o Vasco, o meia de 35 anos deve iniciar os treinamentos nas Laranjeiras justamente nesta segunda-feira.

Vindo do Querétaro, clube mexicano onde atuou no primeiro semestre, o jogador ainda precisa recuperar a forma física para fazer sua primeira partida. Ao menos contratualmente, porém, ele já estaria liberado para o duelo de sábado, contra o Grêmio, no Maracanã.

“Agora é trabalhar duro para poder fazer isso. Quero me preparar bem para jogar o máximo de jogos possíveis, e tomara Deus que eu possa estar em todos os jogos. Espero ajudar de todas as formas, botar essa garotada para correr, e fazer história junto”, falou o novo camisa 10 tricolor, em sua apresentação.

Desde que o reforço foi anunciado, o Fluminense disputou três partidas no Campeonato Brasileiro. Venceu o Atlético-PR e foi derrotado tanto por Vasco quanto pela Chapecoense, resultados que o derrubaram do G4 da competição.

Exit mobile version