Gazeta Esportiva

Rogério Ceni participa de encontro de técnicos na Federação Paulista

Ceni participou do encontro ao lado de Dorival Júnior (Foto: FPF)

Para Rogério Ceni, a terça-feira não serviu apenas para comandar os treinos do São Paulo. Antes, o técnico tricolor participou de um encontro de treinadores na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Ao lado de Dorival Júnior, comandante do Santos, além de profissionais de outros 14 clubes do estado, o Mito participou de diversas discussões no primeiro encontro deste tipo. Ao site oficial da FPF, Rogério comentou sobre o encontro.

“Grande parte dos treinadores estava aqui e isso é muito importante, pois discutimos o que foi feito de bom, o que foi feito de ruim, e pelo fato do futebol de São Paulo ser pioneiro e sempre implantar novidades, é possível que nossas ideias sejam colocadas em práticas”, afirmou.

Alguns dos temas discutidos foram a relação entre arbitragem e treinadores, e a capacitação dos técnicos, segundo cursos chancelados pela CBF. Ex-jogador e vice-presidente do departamento de integração com atletas da FPF, Mauro Silva aprovou a ideia do primeiro encontro entre treinadores.

Leia mais:

Recém-chegado, Morato pode passar por cirurgia no joelho e perder o ano

Ciente de que está devendo, Bruno vê Tricolor se cobrando por títulos

“Contamos com o apoio de todo mundo para criar algo melhor. Temos uma evolução e é muito bom ver que as pessoas veem a legitimidade da nossa gestão em querer evoluir. O caminho é longo, mas estamos dando os primeiros passos para dar ao torcedor o melhor do futebol”, completou.

Exit mobile version