Gazeta Esportiva

Richarlyson reencontra Tricolor tentando superar sequência ruim na carreira

Atualmente na reserva do Novorizontino, Richarlyson esteve na despedida de Rogério Ceni. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O São Paulo terá pela frente uma cara conhecida no jogo desta quarta-feira contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. No elenco, o clube do interior conta com o versátil Richarlyson, atualmente com 33 anos e que conta no currículo com uma boa passagem pelo time do Morumbi, onde foi tricampeão brasileiro de 2006 a 2008.

No Novorizontino, Richarlyson não alcança o sucesso do passado e tem amargado o banco de reservas – o jogador está, ainda assim, relacionado para o confronto no Pacaembu. Aliás, desde que deixou o Atlético-MG em 2013, o curinga não apresenta o mesmo vigor do auge, com passagens apagadas por Vitória e Chapecoense. Ele chegou, inclusive, a ensaiar o término da carreira.

Ainda assim, Richarlyson – dono de um vigor físico privilegiado e com facilidade de adaptação em diversas posições – pode se orgulhar por bons momentos na carreira. Além dos títulos no Tricolor, ele também levantou taças pelo Atlético-MG – esteve no elenco campeão da Libertadores em 2013.

Do São Paulo, ele guarda boas e más lembranças. O lado negativo da passagem pelo clube esteve no fato que parte da torcida – sobretudo membros de organizadas – nunca o apoiou em campo.

Confira acima as principais fotos da carreira de Richarlyson

Exit mobile version