Gazeta Esportiva

Por primeira vitória no Brasileirão, Galo recebe a Macaca no Independência

Uma das potencias do futebol brasileiro, e possível favorito ao Campeonato Brasileiro de 2017, o Atlético-MG ainda não venceu na competição. Até agora um empate, com o Flamengo, e uma derrota, em casa, para o Fluminense. Para conseguir o primeiro triunfo no torneio, o Galo recebe a Ponte Preta, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Independência.

O técnico Roger Machado vê como fundamental vencer o jogo contra a Ponte Preta. O Atlético vem de duas derrotas na sequência de jogos (Fluminense e Paraná), e um triunfo pode colocar o Galo novamente no rumo certo.

“Temos que vencer. Embora seja a terceira rodada, para as nossas motivações no campeonato, temos que acumular pontos. Em casa tem que ser os três pontos. Já deixamos para trás contra o Fluminense e vamos ter que recuperá-los fora de casa. É importante vencer domingo, depois de dois insucessos. Temos que retomar o bom caminho”, destacou o treinador.

Roger busca sua primeira vitória sob o comando do Galo neste Brasileirão (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

O Galo vai com força total para o jogo contra a Ponte Preta. Roger Machado terá o retorno de Robinho ao time. Ele ficou fora do duelo contra o Fluminense, também no Independência. A participação de Valdívia dependerá de sua liberação burocrática.

Ponte não faz mistérios, mas chega desfalcada em BH – O técnico Gilson Kleina terá problemas para escalar a Ponte Preta, para o jogo contra o Galo, neste domingo, em Belo Horizonte. O treinador não terá três importantes peças.

O volante Fernando Bob foi vetado pelo departamento médico por dores na coxa esquerda. Já Renato Cajá e Emerson Sheik estão ainda em recondicionamento físico e não vão para o jogo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X PONTE PRETA

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 28 de maio, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

ATLÉTICO-MG – Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana, Fábio Santos, Adilson, Rafael Carioca, Elias, Cazares, Robinho e Fred.
Técnico: Roger Machado.

PONTE PRETA – Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Kadu e João Lucas; Naldo, Elton, Wendel e Ravanelli; Lucca e Lins.
Técnico: Gilson Kleina

Exit mobile version