Gazeta Esportiva

Pelé deseja boa sorte a Neymar após acerto com o PSG

Pelé postou uma foto histórica em Paris para parabenizar Neymar (Foto: Reprodução/Twitter)

Após tomar a difícil decisão de trocar o Barcelona rumo ao Paris Saint-Germain, o atacante Neymar recebeu o apoio de ninguém menos que um dos maiores jogadores de todos os tempos. Por meio de suas redes sociais, Pelé desejou boa sorte ao principal jogador brasileiro da atualidade e fez um elogio à cidade de Paris.

“Parabéns, Neymar Jr. e boa sorte em seu novo desafio. Paris é uma cidade linda, uma das minhas favoritas no mundo todo!”, escreveu Pelé. A publicação ainda conta com uma foto do Rei do futebol na capital francesa, segurando a taça de campeão do mundo em frente à Torre Eiffel.

O apoio do grande nome da história do futebol brasileiro vem em um bom momento, já que a ida de Neymar ao PSG vem causando polêmicas e opiniões divididas desde o momento em que se concretizou. O negócio inclusive promete ser dificultado pelo Barcelona, que buscará ter seus direitos após a inesperada saída do atacante.

A transferência do jogador para a equipe francesa possui valor recorde no futebol mundial: 222 milhões de euros (cerca de R$ 821 milhões). O principal nome da Seleção Brasileira deve ganhar um salário de 30 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões), livres de impostos, por temporada.

Exit mobile version