Gazeta Esportiva

Paraná cumpre tabela diante de um Bragantino em busca do G4

Tricolor deixou boa impressão na vitória sobre o América Mineiro (Divulgação/Paraná)
Tricolor deixou boa impressão na vitória sobre o América Mineiro (Divulgação/Paraná)

Se despedindo da Vila Capanema em 2015, o Paraná Clube apenas cumpre tabela neste sábado, às 17h30 (de Brasília) diante do Bragantino, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Se para o Tricolor o jogo já não vale nada em termos de classificação, para o Massa Bruta pode ser a última chance de manter vivo o sonho do acesso.

Os donos da casa, que vêm de uma boa atuação na vitória sobre o América Mineiro, acredita que conseguiram de alguma forma apagar a má impressão deixada pela campanha ruim na competição. O técnico interino, Fernando Miguel, ironicamente somente agora, após oito jogos, terá a chance de repetir a escalação. Para isso, depende da recuperação do atacante Lúcio Flávio. Se ficar de fora, o jogador abre espaço para Thiaguinho ou Carlão.

O volante Jean destaca que ainda existe motivação, além de profissionalismo, para tornar dura a vida dos paulistas. Uma delas é usar as últimas partidas como vitrine pensando em 2016. “Estamos tentando terminar de forma digna o campeonato. Sabemos que muitos jogadores queriam ter uma oportunidade e para muitos é a chance de renovar contrato”, afirmou.

Pelo Braga, o primeiro desafio será melhor o desempenho fora de casa. Isso porque precisa vencer as duas últimas partidas e ainda torcer contra seus adversários diretos para ter alguma chance de chegar ao acesso. Para mudar isso, o técnico Wagner Lopes já detectou o principal problema da equipe como visitante. ”Falta a confiança de repetir fora de casa o que fazemos dentro de casa”, concluiu.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X BRAGANTINO

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 21 de novembro de 2015, sábado
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (Asp.Fifa-MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (Asp.Fifa) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

PARANÁ : Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes, Jean, Anderson Uchoa e Rafael Costa; Henrique e Lúcio Flávio (Thiaguinho).
Técnico: Fernando Miguel

BRAGANTINO : Douglas Friedrich; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Renan, Jocinei e Alan Mineiro; Chico, Rodolfo e Thiago Santos
Técnico: Wagner Lopes

Exit mobile version