Gazeta Esportiva

Oswaldo faz mistério sobre acerto com Wagner e Rafael Marques

Mesmo sem apresentar o futebol exigido pela torcida, o Corinthians ainda sonha em buscar a vaga para a Copa Libertadores de 2017 e, para alcançar um bom desempenho, irá necessitar de reforços. Mas a ordem é manter a cautela, por isso o técnico Oswaldo de Oliveira preferiu desconversar ao falar de dois nomes que aparecem como opções para o elenco.

Wagner seria alternativa para o setor de criação do Corinthians.  O jogador, inclusive, está livre no mercado, pois deixou seu antigo clube, o Tianjin Teda, da China. Quem tiver interesse no atleta precisa apenas acertar salários e luvas. “No caso do Wagner, a hora que vestir a camisa e entrar no campo, eu vou falar. Não gosto de comentar antes, porque depois pode não acontecer”, avisou o treinador, em entrevista ao Esporte Interativo.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Já o veterano Rafael Marques é reserva no Palmeiras, mas sempre foi tratado no Verdão como uma peça importante no elenco. O jogador, a propósito, já teve o nome ligado a outro grande do estado, o São Paulo, e só chegou ao Verdão por indicação do próprio Oswaldo de Oliveira, que o conheceu na passagem pelo Botafogo.

“O Rafael Marques é o mesmo caso do Wagner, está jogando no Palmeiras, terminando lá, que eu saiba ele tem contrato até o fim do ano que vem. Não dá pra falar nada agora”, explicou o comandante corintiano,

Para o ataque, Oswaldo já conta com um reforço definido para 2017. Jô foi apresentado pela diretoria e já treina com o elenco no CT. “O Jô é uma realidade, já está treinando e se preparando. A negociação com ele estava em andamento quando eu cheguei, mas eu aprovei na hora”, revelou Oswaldo de Oliveira.

Exit mobile version