Gazeta Esportiva

Goleiro quase fechado com o Real Madrid renova com o Bilbao até 2025

O Real Madrid quase contratou na janela o goleiro Kepa, do Athletic Bilbao. Porém, nesta segunda-feira, a equipe do país Basco confirmou a renovação de contrato do atleta até junho de 2025 e com uma cláusula milionária de quase R$315 milhões.

O jogador chegou a realizar exames médicos no clube da capital espanhola, mas os médicos detectaram uma lesão no pé direito e faria com que Kepa passasse por uma cirurgia, tirando-o dos gramados por até três meses.

Os dirigentes exigiram que a cirurgia fosse realizada, porém, o atleta não concordou, pois estava preocupado em se afastar dos gramados próximo da Copa do Mundo, já que vem sendo convocado desde o ano passado por Julen Lopetegui, técnico da Espanha.

Depois de quase acertar com o Real, Kepa renovou com o Bilbao até 2025 (Foto: AFP)

Revelado pelo Bilbao, Kepa passou pelo Valladolid antes de retornar ao clube de suas origens. Se firmou nas últimas temporadas como titular absoluto e é um dos principais jogadores do elenco atual. Para a posição, o Real conta com o costa-riquenho, Keylor Navas e o espanhol Kiko Casilla. Ambos são sempre alvo de críticas da torcida merengue e da imprensa local.

Exit mobile version