Gazeta Esportiva

Marcelo Grohe e Pedro Rocha desfalcam Grêmio contra Avaí

O elenco gremista realizou mais um treinamento na tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. O técnico Renato Portaluppi não deu indícios da equipe que deve entrar em campo no domingo. O treinador comandou uma atividade de sete contra sete em campo reduzido.

O coletivo chamou a atenção pela ausência do lateral direito Edílson e do atacante Pedro Rocha. Os dois ficaram na academia do clube. O primeiro está confirmado no time que encara o Avaí. Contudo, Pedro Rocha sentiu um desconforto muscular e vai ser poupado da partida. Desta forma, Renato tem três possibilidades para a posição. A tendência é que o comandante gremista utilize o atacante Fernandinho na vaga, mas ainda disputam pelo lugar o meia-atacante Miller Bolaños e Everton.

Marcelo Grohe sofreu lesão durante jogo da Libertadores, diante do Godoy Cruz (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O goleiro Marcelo Grohe também não participou das atividades e está fora do confronto de domingo. O jogador levou sete pontos no joelho, após sofrer um corte em uma dividida com o zagueiro do Godoy Cruz, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores. O arqueiro Leo Jardim será o substituto.

O Grêmio deve ir a campo com a seguinte formação: Leo Jardim; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan, Fernandinho (Miller Bolaños, Everton); Lucas Barrios.

Na manhã deste sábado, o elenco gremista faz o último treino e depois parte para a concentração. No domingo, às 16h (de Brasília), o Tricolor Gaúcho encara o Avaí, na Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version