Gazeta Esportiva

Kadu lamenta oportunidades desperdiçadas em empate contra o Santos

Pênalti cometido por Kadu foi defendido por Weverton (Foto: Marco Oliveira/Atlético-PR Site Oficial)

Um jogo movimentado e cheio de lances perigosos marcou a partida na Arena da Baixada. Ambas as equipes tiveram pelo menos uma oportunidade muito clara de gol desperdiçada, e o marcador acabou não sendo alterado. O segundo empate em casa em três jogos não agradou o zagueiro Kadu, que comentou após o jogo a falta de precisão nas chances criadas.

“Queríamos dar essa vitória para o nosso torcedor. Viemos de dois resultados ruins, uma derrota fora e um empate em casa, e o nosso torcedor estava merecendo sair com a vitória daqui hoje (sábado). Infelizmente, a bola não entrou. Mas temos que estar com a cabeça erguida porque o campeonato é longo. Vamos continuar focados”, declarou.

Kadu ainda foi protagonista de um lance chave da partida, ao cometer pênalti polêmico no primeiro tempo. Victor Ferraz cruzou da direita e o zagueiro, ao tentar afastar de carrinho, acabou encostando o braço na bola e o árbitro Bruno Arleu de Araujo assinalou pênalti. Para a sorte do Furacão, Ricardo Oliveira não marcou na cobrança, bem defendida do goleiro Weverton.

O Atlético Paranaense volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h15, pela Copa Sul-Americana, quando enfrenta o Joinville fora de casa.

Exit mobile version