Gazeta Esportiva

Júlio César retorna ao ataque do Ceará para duelo com o CRB

Recuperado de lesão, Júlio César foi relacionado para jogo com o CRB nesta sexta (Foto: Christian Alekson/Ceará)
Recuperado de lesão, Júlio César foi relacionado para jogo com o CRB nesta sexta (Foto: Christian Alekson/Ceará)

Depois do empate sem gols com o Paysandu na noite da última terça-feira, o Ceará já iniciou os preparativos para o próximo confronto da equipe pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe treinou em Fortaleza na tarde desta quarta e já embarcou para Maceió, onde enfrentará o CRB, na Arena das Dunas.

O duelo, marcado para as 19 horas (de Brasília) de sexta-feira, terá o retorno do atacante Júlio César, recuperado de lesão, ao time titular. Siloé, por outro lado, desfalca a equipe com dores no joelho. João Marcos, no departamento médico, e Guilherme Andrade, suspenso, são outras baixas do Vôzão para a 23ª rodada da Segunda Divisão. O técnico Marcelo Cabo relacionou 19 jogadores para a partida.

Na vice-lanterna da competição, o clube soma 18 pontos e precisa de uma boa sequência de vitórias para deixar a zona de rebaixamento. Oito pontos atrás do Oeste, primeira equipe fora do Z4, o Alvinegro também precisa torcer por tropeços de Boa Esporte e ABC-RN para subir na tabela de classificação.

Confira a lista de convocados para o jogo contra o CRB:

Goleiros: Éverson, Luis Carlos
Zagueiros: Carlão, Sandro, Thiago Carvalho, Wellington Carvalho
Laterais: Sanchez, Tiago Cametá, Victor Luís
Volantes: Baraka, Everton
Meias: Alex Amado, Bernardo, Mazola, Wescley
Atacantes: Fabinho, Júlio César, Rafael Costa, Vinícius

Exit mobile version