Gazeta Esportiva

Jornal coloca Manchester United como novo interessado em Neymar

A permanência de Neymar no Paris Saint-Germain promete ser um dos principais assuntos na próxima janela de transferências. Tratado como pilar de uma reformulação que o Real Madrid está disposto a fazer em seu elenco para a próxima temporada, os rumores sobre uma possível transferência para os merengues não é uma novidade.

Porém, de acordo com o Diario Gol, existe um novo concorrente para tirar o brasileiro da França. O periódico revelou que o Manchester United se prepara para fazer uma proposta oficial ao PSG que supera os valor pago pelos parisienses para contratar Neymar junto ao Barcelona.

Neymar terá a difícil missao de promover, junto com o restante do PSG, uma remontada na Liga dos Campeões (Foto: GABRIEL BOUYS/AFP)

As informações divulgadas na matéria dão conta de que o entorno de Neymar vê com bons olhos uma mudança para a Inglaterra, assim como ter o craque jogando no Campeonato Inglês. Apesar de poder sair sem conquistar o principal objetivo do PSG, a Liga dos Campeões, vencer o Francês já faria da passagem vitoriosa e essa missão está bem encaminhada.

Ao mesmo tempo que o United corre para preparar uma “mega operação” a ponto de contratar Neymar, o brasileiro segue como plano do Real Madrid. No entanto, a atuação do camisa 10 contra os próprios merengues, na primeira partida da Liga dos Campeões, colocou em dúvida a contratação e uma nova partida abaixo no jogo da volta pode esfriar o interesse.

Para que Neymar deixe o Paris Saint-Germain, a expectativa dos franceses é de ao menos recuperar o investimento feito. Apesar das negativas públicas de dirigentes do clube sobre a saída do Neymar, inclusive do dono, Nasser Al-Khelaifi, o diário espanhol avança que não há uma cláusula de exclusividade para nenhum clube contratá-lo, basta negociar com o PSG, que deve considerar uma proposta acima dos 222 milhões de euros (cerca de R$ 885 milhões).

Exit mobile version