Gazeta Esportiva

JEC treina na Gávea, e PC Gusmão sinaliza time com Edigar Junio

Na manhã deste sábado, o Joinville encerrou sua preparação para encarar o Vasco pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para tal, utilizou as instalações de um dos rivais cruz-maltinos: o Flamengo, que cedeu o Estádio da Gávea, no bairro do Leblon da capital fluminense. Na atividade, o treinador PC Gusmão utilizou o recém-contratado atacante Edigar Junio, que pode fazer sua reestreia pelo JEC neste domingo.

Assim, com a possível volta do atleta que já tem 88 jogos e 26 gols em sua primeira passagem pelo clube (entre 2013 e 2014), a equipe catarinense deve ir a campo no Maracanã com: Agenor; Arnaldo, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Anselmo e Marcelo Costa; Edigar Junio, Lucas Crispim e Kempes.

Esquema ofensivo para encarar uma equipe que tem os mesmos 12 pontos do 18º colocado JEC, mas aparece um posto abaixo por ter o pior saldo de gols (- 21) e a pior defesa do Campeonato Brasileiro (com 29 tentos sofridos em 16 rodadas). A bola rola para o confronto de desesperados às 11 horas da manhã deste domingo.

Para seguir reagindo no Campeonato Brasileiro após vitória sobre o Avaí em casa no último final de semana, entretanto, o Joinville precisará superar um tabu: o de nunca ter vencido no Maracanã. Das quatro partidas que já disputou no Tempo do Futebol, empatou três e perdeu uma, para o Fluminense na estreia da Série A deste ano.

No último treino antes de enfrentar o Vasco, PC Gusmão armou time ofensivo (Foto: Divulgação/JEC)
Exit mobile version