Gazeta Esportiva

Jean deixa treino com dores; Fred volta aos trabalhos

Com retornos de Fred e Osvaldo, Flu treinou na tarde desta segunda-feira nas Laranjeiras (Foto: Divulgação/Fluminense)
Com retornos de Fred e Osvaldo, Flu treinou na tarde desta segunda-feira nas Laranjeiras (Foto: Divulgação/Fluminense)

O Fluminense treinou na tarde desta segunda-feira nas Laranjeiras, e a maior novidade foi a volta de Fred ao campo. O atacante sofreu de pubalgia e seguia vetado, tendo atuado a última vez contra a Chapecoense, há duas rodadas. Osvaldo também treinou normalmente após ter ficado de fora do último jogo devido a uma lesão na coxa. Ambos treinaram com os titulares e estão à disposição para o jogo contra o Internacional.

Dois desfalques, no entanto, estão confirmados: Gerson, que viaja na quarta-feira para a Itália, onde irá acertar os detalhes de sua transferência para a Roma, e Edson, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo.

Ainda sem estar descartado, mas com presença incerta para a partida está Jean, que deixou o treino mancando após dividida dura, que acertou sua perna esquerda. O volante logo na sequência iniciou tratamento para amenizar as dores da pancada, no entanto, a gravidade do lance ainda não foi divulgada pelo Flu.

Ronaldinho Gaúcho não deu as caras no gramado durante todo o treinamento. O atleta ficou na academia realizando trabalhos específicos a tarde toda. Antonio Carlos, que havia ficado de fora no sábado, apareceu recuperado em campo e treinou normalmente.

Matheus Pato renova até 2017

Promessa do Flu, o atacante revelado em Xerém renovou contrato com a equipe até 2017. Com 20 anos de idade, Matheus Pato esteve pela primeira vez entre os relacionados do time, no jogo do último sábado contra o Avaí.

Exit mobile version