Gazeta Esportiva

Indignado com desprezo ao fair play, vice da Ponte detona Argel Fucks

Fazendo sua equipe continuar o jogo sem devolver a bola por fair play, Argel causou revolta nos adversários (Foto: Internacional/Divulgação)
Fazendo sua equipe continuar o jogo sem devolver a bola por fair play, Argel causou revolta nos adversários (Foto: Internacional/Divulgação)

O lance em que Argel Fucks ordenou que seus jogadores não devolvessem a bola para o time adversário gerou revolta para o lado da Ponte Preta, prejudicada ao sofrer o gol na sequência. Giovanni Di Marzio, vice-presidente da Macaca, comentou o episódio com indignação, sem poupar o treinador do Internacional de duras críticas.

“Na minha opinião o árbitro poderia sim ter parado a partida, mas não o fez. Mas o Argel tinha que ter pedido para o time do Internacional parar de jogar e fazer o fair-play. Isso é claro. Nós vimos as imagens todas na TV, do Argel pedindo para o time ir para cima e não devolver a bola. O Argel demonstra que não tem a mínima condição de trabalhar no futebol”, disparou o dirigente.

O revés, que brecou uma série positiva da Ponte no torneio, foi muito lamentado por Di Marzio, que vê prejudicada a briga da equipe por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

“O clima está péssimo. Foi uma derrota. Estamos brigando pela Libertadores, estávamos melhores na partida, tivemos condições de ganhar o jogo, mas o empate não seria um resultado ruim. Aí tivemos uma atitude dessas, que absolutamente só temos a lamentar”, comentou o mandatário.

Exit mobile version