Gazeta Esportiva

Indicado por Vadão, Richarlyson está sendo analisado pelo Guarani

Após ficar perto de conquistar vaga na semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista, mas cair na primeira fase da competição, o Guarani se prepara para a disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Para isso, o time vem buscando reforços.

Um dos nomes especulados é o do experiente volante Richarlyson, ex-São Paulo, Atlético-MG, entre outros clubes importantes. Ele foi uma indicação do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, que é o responsável por comandar a caminhada do Bugre na Série B.

Em contato com a Gazeta Esportiva, o presidente do Conselho Fiscal do clube, Palmeron Mendes Filho, confirmou a indicação do treinador, mas explicou que ainda não há nenhuma definição sobre a contratação.

Oswaldo Alvarez pediu o experiente Richarlyson (Foto: Gabriel Ferrari/Guarani FC)

“Nosso gerente de futebol, Nei Pandolfo, está fazendo a avaliação técnica e financeira, pois ao que parece ele não vem jogando em alta competitividade há algum tempo”, revelou o dirigente.

Richarlyson, de 34 anos, vinha atuando no futebol indiano, pelo Goa, equipe que foi treinada por Zico. Sua última passagem pelo Brasil foi no Paulista do ano passado, quando disputou a competição pelo Novorizontino.

Até o momento, o Bugre oficializou três reforços para a Série B: o goleiro Vagner, ex-Palmeiras, que disputou o Paulista pelo Mirassol, o meia Juninho e o atacante Caique. A estreia dos campineiros na competição é no dia 12 de maio, diante do Brasil de Pelotas, no Brinco de Ouro.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Exit mobile version