Gazeta Esportiva

Incomodado com turcos, promessa alemã pede substituição por motivo inusitado

Timo Werner, do Leipzig, em disputa de bola com o chileno Gary Medel, do Besiktas (Foto: Ozan Kose/AFP)

Que o futebol turco é marcado por grandes rivalidades e torcidas fanáticas não é novidade. Às vezes, os inflamados torcedores acabam afetando diretamente os jogadores dentro de campo. Foi o que aconteceu na derrota do RB Leipzig para o Besiktas por 2 a 0, pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira, em Istambul. O atacante Timo Werner, do time alemão, pediu substituição por não suportar o barulho vindo das arquibancadas.

A promessa alemã já havia pedido para que a comissão técnica providenciasse tampões de ouvido para, assim, amenizar o incômodo. Contudo, nem a ajuda do acessório foi suficiente para vencer a festa turca no Estádio Vodafone Park. Logo aos 31 minutos da primeira etapa, Werner pediu para sair e Klostermann entrou em seu lugar.

O Besiktas venceu a partida com gols de Ryan Babel e do brasileiro Anderson Talisca e, com o resultado, surpreendentemente assumiu a liderança do Grupo G, com duas vitórias em dois jogos. O grupo ainda conta com Porto e Monaco, que também jogaram nesta terça, com triunfo dos portugueses, por 3 a 0. Na terceira rodada do torneio europeu, O Besiktas visita os monegascos, enquanto o Leipzig recebe o Dragão.

 

Exit mobile version