Gazeta Esportiva

Goiás encerra a preparação para enfrentar o Atlético-MG

O Goiás treinou pela última vez, na manhã deste sábado, antes de enfrentar o líder Atlético-MG, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Julinho Camargo comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, com ênfase no sistema ofensivo da equipe. O treinador esmeraldino comentou sobre o próximo adversário do Goiás.

“O Atlético tem uma postura de linha de quatro que me agrada, com dois zagueiros sólidos, com dois laterais que marcam e saem bem para o jogo. E o grande gancho, que poucos falam, é o meio campo com Leandro Donizete e Rafael Carioca”, analisou.

Julinho Camargo falou ainda sobre a polêmica envolvendo as dimensões do estádio Serra Dourada, local da partida de domingo, que foi motivo de reclamação por parte do técnico atleticano Levir Culpi.

“Entendo e respeito o que o Levir Culpi fala. Acho que todos os lugares no Brasil têm uma característica diferente, mas o jogo é igual para todos”, afirmou.

Goiás e Atlético-MG jogam, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Goiânia. Abrindo a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 14 pontos, o Esmeraldino quer a vitória para deixar a situação incomoda em que se encontra. Para isso, além de ter de vencer o líder do Brasileirão, o Verdão precisará secar o Avaí, que está imediatamente à frente da tabela.

 

Jogadores do Goiás fizeram um trabalho tático no CT Edmo Pinheiro (foto: Divulgação/Goiás E.C.)
Exit mobile version