Gazeta Esportiva

Petros marca, mas não evita derrota do Betis para o La Coruña

Petros, ex-Corinthians, marcou o gol do Betis contra o La Coruña, mas viu seu time ser derrotado em casa (foto: Divulgação/La Liga)
Petros, ex-Corinthians, marcou o gol do Betis, mas viu seu time ser derrotado em casa (foto: Divulgação/La Liga)

 

Real Betis e Deportivo La Coruña fizeram o último jogo da quinta rodada do Campeonato Espanhol, nesta quinta-feira, no Benito Villamarín, em Sevilha. O La Coruña venceu por 2 a 1 e pulou para a sétima colocação, com oito pontos. Já o Betis sofreu a segunda derrota na competição e permaneceu no 14º lugar, com cinco pontos. O volante brasileiro Petros, ex-Corinthians, marcou o gol do time alviverde, mas não evitou a derrota em casa.

Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Aos nove minutos, Federico Cartabia abriu o placar para o La Coruña, arriscando de longe e fazendo um belo gol. A resposta do Betis veio logo na sequência, cinco minutos depois. Petros recebeu passe de Ceballos e, dentro da área, deslocou o goleiro para empatar o jogo. O gol da vitórias dos visitantes foi  marcado por Faycal Fajr, aos 27. O meia marroquino recebeu lançamento de Celso Borges e finalizou de primeira para colocar o La Coruña novamente na frente.

No próximo domingo, o Betis vai ao El Molinón para enfrentar o Sporting Gijón, às 7h (de Brasília). No mesmo dia, o Deportivo La Coruña recebe o Espanyol, no Riazor, às 11h (de Brasília).

Exit mobile version