Gazeta Esportiva

Para definir sua volta, Roberto Carlos marca reunião com Real na sexta

Roberto Carlos atuou pelo Real Madrid por 11 anos, onde viveu o auge de sua carreira (Foto: Pierre-Phillippe Marcou/AFP)
Roberto Carlos atuou pelo Real Madrid por 11 anos, onde viveu o auge de sua carreira (Foto: Pierre-Phillippe Marcou/AFP)

O retorno de Roberto Carlos ao Real Madrid parece estar cada vez mais próximo. Segundo informações do jornal As, a diretoria do clube merengue e o brasileiro têm reunião marcada para esta quarta-feira, com o objetivo de definir os detalhes da possível volta.

O maior interesse do ex-lateral esquerdo era trabalhar próximo ao técnico Zidane. Porém, sua comissão já está completa, e o treinador não tem interesse em aumentar o número de seus membros – até o momento, são quatro integrantes, além do francês. Assim, Roberto Carlos não descarta trabalhar em uma função nas categorias de base, ao contrário do que ocorre com relação a um cargo de dirigente.

“Logo saberei se vou poder ajudar o Real”, revelou ao programa Punto Pelota. “É um pouco difícil ser diretor. Quando houver alguma coisa, é nosso presidente que irá falar, mas posso ajudar o Zizou a cuidar da base”, acrescentou.

A chegada do ex-jogador seria fundamental caso o presidente Florentino Pérez reitere o desejo de contratar Neymar. “Se o presidente me der essa chance, falarei com Neymar todos os dias para que venha. Temos uma grande amizade”, garantiu Roberto Carlos.

O brasileiro está visitando o Catar para conhecer os projetos das instalações para a Copa do Mundo de 2022. O último trabalho do ex-atleta foi como técnico do Dehli Dynamos, da Índia, no ano passado, e está parado desde o fim da temporada. Anteriormente, comandou o Anzhi, da Rússia, e os clubes turcos Sivasspor e Akhisar Belediyerspor.

Exit mobile version