Gazeta Esportiva

Fernandes confia em reação do Paraná no segundo turno

fafaf
Lateral, que agora joga como meia, também comentou o duelo contra o Ceará no domingo (Foto: Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube tem aproveitado a semana sem jogos no calendário para trabalhar forte, pensando na reação que planeja iniciar no final de semana, diante do Ceará, na primeira partida do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

O lateral Fernandes, que com a chegada do técnico Fernando Diniz encontrou um lugar no meio-campo e se transformou em uma das principais peças da equipe, lamentou alguns tropeços do time nessa caminhada, mas mostra confiança em uma virada.

“No primeiro turno tivemos partidas que jogamos bem, mas infelizmente não vieram os resultados. Só estamos a dez pontos do G4 e temos um turno inteiro para correr atrás”, ponderou o jogador, que viu na vitória sobre o Sampaio Corrêa o espírito que espera da equipe. “Na última partida o time já teve uma postura mais agressiva, correu e lutou do primeiro ao último minuto e vitória veio. O espírito é de guerra a cada jogo para que possamos conseguir resultados”, completou.

Para quem está esperando que o Tricolor aproveite a má fase do Vozão para embalar de vez, Fernandes alerta que as dificuldades serão as mesmas de qualquer partida e a atenção é sempre necessária durante os 90 minutos na busca pelos três pontos. “Independente da posição na tabela, todo jogo é difícil nesta competição. Temos que ter cuidado e fazer o máximo para que o resultado venha”, concluiu.

O jogo contra os cearenses está marcado para as 16h (de Brasília) de domingo, no Castelão, em Fortaleza (CE).

Exit mobile version