Gazeta Esportiva

Embalados, Boa Esporte e CRB medem forças na Série B

Após um grande resultado na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte recebe o CRB neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio Melão, em Varginha (MG), tentando dar sequência ao bom momento vivido na competição. Em contrapartida, o Galo vem embalado com três vitórias seguidas.

Júlio Santos, fundamental na zaga do Boa até então, desfalca a equipe nesta 12ª rodada. Expulso contra o Internacional, o zagueiro fica de fora por duas partidas: antes de tomar o cartão vermelho, havia recebido um amarelo que geraria, automaticamente, a suspensão.

No meio da semana, visando dar ritmo de jogo aos reservas, a equipe mineira realizou um jogo-treino contra o Atibaia, no estádio do confronto deste sábado, e empatou por 1 a 1, com gol de Alyson.

Tony foi contratado junto ao América-MG e pode fazer sua estreia pelo CRB neste sábado (Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB)

O CRB, que pode igualar a melhor sequência que teve no torneio em 2016, quando venceu quatro jogos consecutivos, conta com o reforço do meia Tony, na lista de relacionados do técnico Dado Cavalcanti para o duelo após ser contratado junto ao América-MG.

Para o lateral direito Edson Ratinho, confirmado para o confronto, é preciso manter o foco, pois não há vida fácil na Série B: “Se tem uma coisa que não existe nesta competição é jogo fácil. O equilíbrio está muito grande, estamos bem cientes do quanto será difícil o jogo contra o Boa. Vamos com tudo em busca de mais três pontos”, afirmou ao site do clube.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X CRB

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 08 de julho de 2017, sábado
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Edson Antonio de Sousa (ambos de GO)

BOA ESPORTE: Daniel; Ruan, Caíque (Léo Baiano), Douglas Assis e Paulinho; Diones, Escobar e Fellipe Mateus; Wesley, Ramon e Reis
Técnico: Nedo Xavier

CRB: Edson Kolln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires e Chico; Erick Salles e Zé Carlos
Técnico: Dado Cavalcanti

Exit mobile version