Gazeta Esportiva

Em meio a reforços improdutivos, confira jogadores emprestados pelo Palmeiras

O contrato de Allione com o Palmeiras vai até o meio de 2019. O argentino de 22 anos foi indicado por Ricardo Gareca e chegou ao Palmeiras em 2014, após se destacar no Vélez Sarsfield-ARG. Jogou 18 partidas e deixou boa impressão. Em 2015, passou por uma cirurgia no joelho direito e não conseguiu se firmar. Em 2016, um novo problema no joelho o atrapalhou, mesmo assim foram 25 jogos, destaque sob o comando de Cuca e cinco gols ao longo da temporada. Em 2017, deixou claro que queria jogar, então foi cedido ao Bahia após o Palmeiras se negar a emprestá-lo ao Rosario Central e River Plate (Foto: Cesar Greco/SEP)

Nesta segunda-feira, a maior torcida organizada do Palmeiras, Mancha Alviverde, se manifestou por meio de sua conta oficial no Facebook exigindo a saída do gerente executivo Alexandre Mattos, e questionando os trabalhos de Cuca e do presidente Mauricio Galiotte.

Em “dossiê” elaborado pela uniformizada, o maior questionamento dos torcedores se deve aos altos investimentos feitos em contratações, que não surtiram efeito até aqui. Assim, a Gazeta Esportiva elaborou uma lista e análise de atletas emprestados pelo Palmeiras e que poderiam reforçar a equipe sem custos em 2018. Confira na galeria!

Exit mobile version