Gazeta Esportiva

Egídio diz que derrota foi “deslize” e promete Palmeiras sem oscilações

O lateral esquerdo Egídio procurou tranquilizar a torcida do Palmeiras, derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-PR no último domingo. Convidado do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, ele prometeu que o time não voltará à fase irregular registrada no início do Campeonato Brasileiro.

“Foi um deslize nosso, diante do nosso torcedor, com o estádio lotado”, resumiu o jogador, apontando o comportamento defensivo dos visitantes no Palestra Itália como grande empecilho. Mesmo apostando em contragolpes, no entanto, a formação rubro-negra foi mais eficiente nas chegadas à frente e fez por merecer o resultado.

“O Atlético veio com a proposta de defender. O Marcos Guilherme, que é o escape deles pelo lado, ficou me acompanhando até o final. Ele entrou para me marcar realmente. A torcida pode ficar tranquila, porque as coisas não fluíram naturalmente, mas o que não vamos deixar acontecer são as oscilações daqui em diante”, acrescentou.

Egídio tem certeza de que a derrota para o Atlético-PR foi exceção (foto: reprodução/TV Gazeta)

A derrota fez o Palmeiras cair para a sexta colocação do Nacional, com 28 pontos. A distância para o líder Atlético-MG chegou a sete, o que fez Egídio deixar a briga pelo título, por ora, de lado. O primeiro passo, na visão do lateral, é a consolidação no grupo dos quatro primeiros.

“Vamos brigar e tentar nos manter entre os primeiros. O objetivo, hoje, é se manter no G4 e esquecer um pouquinho o título”, concluiu o atleta. O próximo compromisso da equipe alviverde é contra o Cruzeiro, ex-time de Egídio, no próximo domingo, no Mineirão.

Exit mobile version