Gazeta Esportiva

Decisivo mais uma vez, Copete recebe vários elogios de Dorival

Copete marcou dois gols e sofreu um pênalti na vitória santista (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Copete marcou dois gols e sofreu um pênalti na vitória santista (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O Santos suou para bater o Vitória por 3 a 2, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. E se o triunfo santista foi conquistado, muito disso se deve a grande atuação de Copete. Decisivo, o atacante marcou duas vezes e sofreu o pênalti que resultou no gol marcado por Ricardo Oliveira.

Com os tentos marcados, o colombiano alcançou a artilharia do Peixe no Brasileirão, com 10 bolas na rede, ao lado do meia Vitor Bueno. Na entrevista coletiva após o triunfo na Vila, o técnico Dorival Júnior fez questão de rasgar elogios para Copete.

“É um jogador que executa várias funções em campo. Tem personalidade, não sente a partida. Tem contribuído consideravelmente. Foi uma bela aquisição do clube. Tem participado sempre dos nossos gols. Mostrou ser goleador e que sempre participa numa totalidade. Isso faz com que ele construa boas jogadas e esteja sempre perto do gol”, afirmou o comandante santista.

Os dois gols do colombiano ajudaram o Santos a chegar aos 67 pontos, seguir na segunda colocação e diminuir para quatro pontos a diferença para o líder Palmeiras, que empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG, no Estádio Independência.

Para continuar sonhando com a possibilidade de levantar a taça, os santistas, comandados por Copete, viajam para Belo Horizonte e encaram o Cruzeiro, no domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version