Gazeta Esportiva

Cruzeiro volta aos trabalhos e inicia preparação para pegar o Sport

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, após curtirem um dia de folga. Os atletas fizeram apenas um trabalho recreativo na academia e um treino físico com corridas em volta do gramado. A preparação cruzeirense visa o confronto do final de semana contra o Sport, na Arena Pernambuco.

Para essa partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo já sabe que não poderá contar com os trabalhos dos laterais Ceará, entregue ao departamento médico e Fabrício, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Na ala direita, Mayke reassume a condições de titular perdida para Ceará, e na esquerda, o chileno Mena deverá ficar com a vaga.

Além das duas alterações forçadas, o treinador celeste pretende usar os treinos da semana para definir se fará ou não alguma mudança de ordem tática na equipe. O atacante Alisson, que se recuperou de lesão é um dos mais cotados para ganhar uma oportunidade diante dos pernambucanos. O jogador ficou no banco de reservas contra o São Paulo, mas não foi acionado.

 

Alisson pode ganhar chance para iniciar o jogo diante do Sport Foto: Washington Alves/Light Press
Exit mobile version