Gazeta Esportiva

“Craque do Paulistão”, Dudu divide méritos com companheiros do Palmeiras

Foto: Divulgação/Palmeiras

Eleito o “Craque do Paulistão”, o atacante Dudu, do Palmeiras, dividiu os méritos de sua conquista individual com seus companheiros de Palmeiras durante a festa de premiação dos melhores da edição de 2022 do Campeonato Paulista, no Espaço das Américas, em São Paulo. Para o jogador, nada seria ganho sem a ajuda de seus colegas de time.

“Quanto mais a gente trabalha juntos, mais conquistas teremos. Mais as coisas vão dar certo. E esse prêmio (“Craque do Paulistão”) é isso”, afirmou Dudu, pouco depois de receber, no palco, o seu troféu individual e a taça de campeão após a goleada de 4 a 0 sobre o São Paulo, no domingo, no estádio Allianz Parque.

Além de Dudu, outros quatro jogadores do Verdão foram eleitos para a seleção do Paulistão. São eles: o goleiro Weverton, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, o volante Danilo e o meia Raphael Veiga.

Com a consolidação de mais um título, agora o Estadual, o Palmeiras parte para novas conquistas. Nesta quarta-feira começa, na Venezuela, a defesa pelas taças das duas últimas edições da Copa Libertadores e no final de semana estreia no Campeonato Brasileiro.

Para Dudu, nada será fácil para o Verdão. “A gente sabe que os outros times virão forte contra nós. Temos que nos preparar para isso”, disse o atacante, que negou que o Palmeiras seja o melhor clube do Brasil. “Não tem nada disso. Tem outras equipes fortes também. Mas a gente espera continuar ganhando”.

 

Exit mobile version