Gazeta Esportiva

Corinthians vence jogo-treino contra Red Bull com dois de Rodriguinho

O dia seguinte à vitória sobre o Vasco foi de jogo-treino para os atletas do Corinthians que atuaram até 45 minutos na noite de quarta-feira. No CT do Parque Ecológico, o técnico Tite observou um triunfo por 3 a 1 sobre o Red Bull, com dois gols de Rodriguinho e um de Mendoza.

A escalação adotada no primeiro tempo foi esta: Matheus Vidotto; Edílson, Edu Dracena, Yago e Guilherme Arana; Cristian e Ralf; Matheus Pereira, Rodriguinho e Rildo; Danilo. Com essa formação, Rodriguinho aproveitou rebote de cabeceio e abriu o placar.

Houve cinco alterações no intervalo e outras quatro posteriores. Eis a equipe da etapa final: Caíque; Gustavo Vieira, Edu Dracena (Rodrigo Sam), Yago (Gabriel Vasconcelos) e Guilherme Arana; Cristian (Marciel) e Ralf; Romero, Rodriguinho (Matheus Vargas) e Mendoza; Luciano.

No início do segundo tempo, Rodriguinho ampliou em um bonito chute de pé esquerdo, da meia-lua. O Red Bull descontou em jogada aérea, e Mendoza – depois de perder um gol na pequena área em lance muito bem construído por Marciel – fechou a contagem. O colombiano ficou com sobra na área e evitou a marcação para balançar a rede.

Rodriguinho se destacou no jogo-treino contra o Red Bull (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Enquanto acontecia o jogo-treino, Cássio corria no gramado do CT. Fora do triunfo sobre o Vasco por causa de uma tendinite na coxa esquerda, o goleiro não deverá ser problema para o clássico contra o São Paulo, marcado apenas para 9 de agosto. Fagner, outro com dor na coxa, também deverá se recuperar com tranquilidade.

Exit mobile version