Gazeta Esportiva

Com novo ânimo após vitória, Vasco desembarca no Rio de Janeiro

Jordi espera que a vitória sobre a Ponte Preta traga confiança ao grupo vascaíno (foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Jordi espera que a vitória sobre a Ponte Preta traga confiança ao grupo vascaíno (foto: Paulo Fernandes/Vasco)

 

A vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em Campinas, deu novo ânimo ao Vasco para seguir na luta contra o rebaixamento. O elenco cruz-maltino desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira e os jogadores foram unânimes em exaltar a importância dos três pontos conquistados no Moisés Lucarelli.

“Graças a Deus melhoramos a situação. O primeiro passo foi dado. Temos que manter a mesma determinação, mesma vontade. Ainda faltam muitas finais. Fazia tempo que não ganhávamos. Jogamos bem com Figueirense, Atlético-MG e a bola não estava entrando. Agora entrou e não levamos gol, coisa que nos dá muita força. Mostra que temos condições de sonhar com a nossa permanência, seria uma coisa maravilhosa”, disse o meia Nenê.

O atacante Leandrão, autor do gol que deu a vitória ao Vasco, celebrou o resultado, mas fez questão pregar cautela. “O time precisava responder. Fico feliz de marcar o primeiro gol, mas temos que manter os pés no chão e conseguir nosso objetivo até o fim. Temos que vencer no domingo, pensar a cada jogo. Não pode pensar em nove ou dez vitórias, temos que pensar jogo a jogo, somente isso”, afirmou.

O goleiro Jordi, que foi titular contra a Ponte Preta, já que Martín Silva estava com a seleção uruguaia, ressaltou a confiança que a vitória traz ao grupo e espera que esta seja o início da reação vascaína.“O importante é está sempre ganhando, uma conquista é sempre mais prazerosa do que uma derrota. É importante que a gente saia daqui com um novo ânimo, a confiança para a próxima partida vai aumentando com as vitórias e, se Deus quiser, vamos sair desta situação”, avaliou.

No próximo domingo, o Vasco terá mais um desafio na luta para sair do Z4. O adversário será o Atlético-PR, às 16h (de Brasília), em São Januário. Apesar da vitória no meio da semana, o Cruz-Maltino permanece na lanterna do Brasileirão, com 16 pontos.

Exit mobile version