Gazeta Esportiva

Clayson aguarda resposta do Galo para decidir seu futuro no Corinthians

Clayson tem contrato com o Corinthians até o fim de 2021 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Incomodada com as informações quem têm sido publicadas sobre uma eventual saída de Clayson do Corinthians, a assessoria do atacante resolveu emitir um comunicado oficial no início da noite dessa terça-feira para tentar esclarecer e expor a versão a versão do jogador, que pode defender o Atlético-MG em 2019.

Tudo começou com o interesse do Timão em Luan, o “menino maluquinho” do Galo. A princípio, os mineiros só topariam negociar o atleta por 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,3 milhões).

A diretoria corintiana, então, resolveu oferecer Clayson na tentativa de abater parte do valor para ficar com Luan. O Atlético-MG gostou do nome e o acordo ficou praticamente selado. Agora, o Galo tenta se acertar diretamente com Clayson. Sem isso, dificilmente Fábio Carille terá Luan em seu elenco na próxima temporada.

“Clayson, atleta do Corinthians, não freou sua saída do clube. Ele tem vínculo com o Corinthians e, em nenhum momento, procurou outro clube. Ele foi, sim, procurado. Diante da procura, o empresário Edvaldo Ferraz, representante do jogador, colocou as condições de Clayson para se transferir ao Atlético-MG. O agente aguarda uma resposta”, diz trecho na nota da assessoria de Clayson, publicada no perfil oficial da empresa no Instagram.

“Desde o início das tratativas, Clayson e seu empresário ficaram muito satisfeitos em serem procurados por um outro grande clube do futebol brasileiro, agradeceram ao competente técnico Levir Culpi, mas também frisaram o vínculo, de ainda mais três temporadas, com o Corinthians. O atleta está feliz no Corinthians e respeita as decisões da entidade”, conclui o texto.

Atualmente, o contrato do Corinthians com Clayson tem vencimento previsto para o fim de 2021. Já Luan está ligado ao Atlético-MG até o término da temporada de 2022.

 

Exit mobile version