Gazeta Esportiva

Celsinho treina e espera regularização junto à CBF para poder atuar

O meia Celsinho, novo reforço do Figueirense, chegou a Florianópolis nesta segunda-feira e já participou do treino com o elenco alvinegro. O jogador aguarda regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder atuar. Caso seu nome apareça no Boletim Informativo Diário (BID) até domingo, Celsinho poderá estrear contra a Ponte Preta, já na próxima rodada.

O meia chega ao Figueirense emprestado pelo Londrina até o final do ano. Celsinho estava treinado separado do grupo na equipe paranaense e não interessava mais ao clube, porém com o interesse do Figueirense, teve seu contrato renovado e foi repassado ao time catarinense.

O atleta de 26 anos foi revelado pela Portuguesa, em 2005. Lançado ao time profissional com apenas 16 anos, Celsinho chamou atenção pela habilidade e chegou a ser tratado como joia do futebol brasileiro. O jogador não correspondeu às expectativas e acumulou passagens por clubes europeus, como Lokomotiv ,da Rússia, Sporting e Estrela Amadora, de Portugal e Targu Mures, da Romênia. No final de 2012 chegou ao Londrina. Em 2013, defendeu o Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version