Gazeta Esportiva

Carlos Eduardo diz que “seria maravilhoso disputar uma Libertadores pelo Grêmio”

Carlos Eduardo foi revelado pelo Grêmio em 2007 (Foto: Jefferson Bernardes/AFP)
Carlos Eduardo foi revelado pelo Grêmio em 2007 (Foto: Jefferson Bernardes/AFP)

Oito anos após ser revelado pelo Grêmio, quando chegou à final da Copa Libertadores da América, Carlos Eduardo pode estar voltando ao Tricolor. O jogador está a apenas seis meses de encerrar seu contrato com o Rubin Kazam, da Rússia, ficando livre para assinar com qualquer clube e o meia já pensa em voltar a fazer história com a camisa gremista.

“A Libertadores todo mundo quer jogar, ainda mais com o Grêmio, que foi onde consegui chegar a uma grande final. Seria maravilhoso para mim. Tive uma história desde os 13 anos. Então seria maravilhoso disputar uma Libertadores pelo Grêmio e ganhar um título”, projetou o atleta, em entrevista à Rádio Gaúcha.

No entanto, Carlos Eduardo disse que ainda não foi procurado pela direção gremista. Segundo o jogador, o acerto salarial não seria um empecilho. “Hoje eu estou bem tranquilo financeiramente. O salário não seria o grande problema. O Rubin Kazan quer renovar, mas ainda não chegamos a um acerto”, afirmou.

Na última temporada, das 18 rodadas do campeonato russo, Carlos Eduardo atuou em 16, sendo delas como como titular. Em 2013, o jogador chegou a retornar para o Brasil por empréstimo, mas vestiu a camisa do Flamengo, quando jogou 48 jogos e marcou apenas um gol.

Exit mobile version