Gazeta Esportiva

Buscando embalar, Corinthians prega respeito ao São Paulo

Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press

Antes de Majestoso, Corinthians procura não subestimar força de seu rival – Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press

O desempenho positivo no início do Campeonato Brasileiro permite o Corinthians a pensar de forma ambiciosa, e depois de mais uma vitória fora de casa na competição, diante do Vasco, uma sequência dentro de Itaquera parece ser o cenário perfeito para encaixar grande sequência de resultados. No caminho, entretanto, o clássico diante do São Paulo no próximo domingo, um desafio que os jogadores sabem que será complicado.

“Um jogo muito difícil, clássico, duas grandes equipes, mas a gente vai buscar a vitoria, claro. Estamos na ponta da tabela e queremos os três pontos por ser um jogo em casa. Mas clássico é clássico, temos que respeitar a equipe do São Paulo e fazer o nosso melhor”, analisou Clayton, um dos destaques no triunfo contra o Cruz-Maltino.

O fato de jogar em casa não só diante do Tricolor mas também na rodada seguinte, frente ao Cruzeiro, já faz o Corinthians planejar a soma de mais 6 pontos nos compromissos, sem deixar de considerar que, para conseguir o feito, o Timão precisará ser melhor que dois adversários de peso.

“É a previsão (fazer seis pontos), mas a gente tem que tomar cuidado com esses jogos em casa, pois a nossa confiança esta muito alta, então é hora de ter os pés no chão, para ter seriedade e manter o que a gente vem fazendo para buscar as vitorias”, acrescentou Clayton.

Exit mobile version