Gazeta Esportiva

Após rodar em empréstimos, Willian José assina com o Real Sociedad

Foto: Divulgação/Real Sociedad
Atacante brasileiro foi emprestado seis vezes antes de ser comprado pelo Sociedad (Foto: Divulgação/Real Sociedad)

O atacante Willian José, ex-São Paulo e Santos, foi anunciado neste domingo como o novo reforço do Real Sociedad. O jogador chega ao clube basco após seis empréstimos consecutivos, com contrato até junho de 2021.

Willian José tinha seus direitos pertencendo ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, clube de empresários do qual o atacante jamais vestiu a camisa. Neste período, o jogador passou por São Paulo, Grêmio, Santos, Real Madrid, Zaragoza e Las Palmas, todos por empréstimo.

Na última temporada, pelo Las Palmas, Willian José teve boas atuações, o que chamou a atenção do Real Sociedad. Em seu site oficial, o clube encheu a nova contratação de elogios.

“Gol, potência e juventude. O atacante Willian José foi eleito como aposta ofensiva do clube para esta temporada. O brasileiro tem gol, qualidade e potência em equilíbrio. Foi campeão do mundo sub-20, em 2011, tem boa técnica, desmarca bem e tem intensidade em suas ações, ofensivas e defensivas”, disse o clube.

O brasileiro já começou a treinar no novo clube, mas ainda espera pela finalização dos seus documentos para trabalhar junto com o restante do grupo e estrear nos amistosos de pré-temporada.

Exit mobile version