Gazeta Esportiva

Após marcar seu gol de número 400, Luis Fabiano exalta apoio da torcida

Luis Fabiano marcou seu gol de número 400(Foto: Carlos Gregorio/Vasco)

Depois de marcar o gol de número 400 na carreira, o atacante Luiz Fabiano não escondeu sua felicidade, após a vitória diante do Bahia. Para o Fabuloso, o Vasco realizou uma grande partida e só não conseguiu um placar mais elevado por causa da grande atuação do goleiro Jean. O atacante explicou que a equipe imprimiu um ritmo forte desde o início e merecia um resultado mais folgado, pelo número de chances criadas.

Luis Fabiano fez questão de agradecer aos torcedores que compareceram em grande número na manhã deste domingo. “Foi um momento especial. O torcedor veio e incentivou. E conseguimos retribuir o carinho e o apoio”, disse.

Quem também fez questão de destacar a importância da torcida do Vasco foi o técnico Milton Mendes. Na entrevista coletiva, o treinador disse que não conseguiria descrever em palavras o que sentiu neste domingo, em São Januário.

“Para quem foi protagonista no jogo dentro de campo, foi uma emoção grande. Pedi que viessem e apoiassem. Bateram palmas no intervalo. Lembrei isso aos jogadores. Não podemos fazer nada sem o torcedor”, afirmou o comandante.

Mendes só lamentou a lesão sofrida por Rafael Marques que o obrigou a colocar Breno ao lado de Paulão, formando uma dupla que nem chegou a treinar junta. Mesmo assim, o técnico confia no sucesso da zaga. “O Paulão e Breno têm maturidade, só precisam se conhecer”, acrescentou.

Em relação a Nenê, Milton disse que o Vasco não está abdicando do experiente jogador, mas que é preciso reconhecer que o meia não está atravessando seu melhor momento. “Acho que o time ficou mais veloz. Era essa a ideia. Conseguimos. Todos estão de parabéns”, finalizou.

Exit mobile version