Gazeta Esportiva

Seleção uruguaia realiza primeiros treinamentos na Rússia

Uruguai iniciou preparação na Rússia nesta segunda-feira (Foto: MARTIN BERNETTI / AFP)

A segunda-feira marcou o começo da preparação uruguaia em solo russo para a disputa da Copa do Mundo. Trabalhando em período duplo, com treinos de manhã e pela tarde, o Uruguai realizou os primeiros treinamentos no país-sede do Mundial.

Em Nizhny Nóvgorod, os comandados de Óscar Tabárez iniciaram o dia na parte interna do centro de treinamentos, realizando trabalhos físicos.

Logo depois, os uruguaios foram ao campo e treinaram a parte de condicionamento, fazendo exercícios físicos com José Herrera, membro da comissão técnica. Além disso, os atletas praticaram atividades em campo reduzido e finalizações à longa distância.

Os comandados de Óscar Tabárez voltarão aos gramados de Nizhny Nóvgorod nesta terça-feira, novamente em período duplo, dando continuidade à preparação.

A estreia do Uruguai na Copa do Mundo deste ano está prevista para esta sexta-feira, em Ecaterimburgo, às 09h00 (horário de Brasília). A Celeste integra o Grupo A do Mundial, junto do Egito, primeiro adversário, da anfitriã Rússia e da Arábia Saudita.

Exit mobile version