Gazeta Esportiva

Militão lamenta eliminação na Copa: “Lutamos tanto para trazer novamente a alegria dos brasileiros”

(Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)

Assim como outros colegas de Seleção Brasileira, Éder Militão utilizou suas redes sociais para lamentar a eliminação na Copa do Mundo do Catar. O Brasil caiu para a Croácia, na sexta-feira, nas quartas de final, nos pênaltis.

“Difícil expressar o que estou sentindo nesse momento, com toda certeza um dos piores momentos de toda minha vida… Lutamos tanto para podermos trazer novamente a alegria dos brasileiros dentro dos gramados, mas infelizmente nem tudo sai como imaginamos!”, escreveu em seu Twitter.

“Me despeço desta copa com a sensação de dever cumprido, fizemos o nosso melhor dentro de campo, mas ainda não foi da vontade de Deus”, complementou.

Militão atuou como lateral direito improvisado na vitória contra a Suíça e na queda diante da Croácia, já que Danilo foi utilizado pelo lado esquerdo, enquanto Alex Sandro não se recuperou de lesão. Na derrota para Camarões, o jogador do Real Madrid jogou na zaga, sua função primeira.

O Brasil se despediu da Copa com uma campanha de duas vitórias, uma derrota e um empate, na prorrogação. A eliminação se deu nos pênaltis – Rodrygo e Marquinhos erraram suas cobranças.

Depois de um tempo, ele voltou à postagem para agradecer os recados de apoio. “Ainda sem acreditar venho aqui agradecer a todos vocês pelo apoio e dizer que o nosso sonho continua VIVO como nunca! Vamos voltar mais fortes em busca desse grande sonho”, finalizou.

Exit mobile version