Gazeta Esportiva

Bruno Guimarães revela ansiedade por estreia na Copa e comemora golaço de Casemiro

(Foto: Adrian DENNIS / AFP)

Na tentativa de mudar o jogo diante da Suíça, o técnico Tite colocou Bruno Guimarães no lugar de Fred no segundo tempo. E deu certo: com o estreante, a Seleção Brasileira conseguiu um pouco mais de mobilidade, e Casemiro teve liberdade para acertar um belo chute e garantir o placar de 1 a 0 em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar.

“Realmente, foi um jogo muito difícil, o primeiro tempo principalmente. Sendo honesto, estava um pouco ansioso pelo primeiro jogo na Copa, mas depois que toquei na bola, já melhorou. Campo difícil, ruim hoje, mas acho que merecemos os três pontos. Jogamos bem, principalmente na segunda etapa. Estamos classificados, é o primeiro passo conquistado, estou realmente muito orgulhoso da equipe”, disse Bruno Guimarães à TV Globo.

Já em relação ao gol do companheiro, Bruno revelou ter se surpreendido com o chute. “Foi um golaço, espetacular. Foi uma batida de rara felicidade, não estava esperando um chute daquele, que pega na veia, indefensável. Mereceu porque fez um grande jogo, assim como a equipe”, complementou.

Com o resultado, o Brasil é o líder do grupo G, com seis pontos em dois jogos, seguido por Suíça (três), Camarões (um) e Sérvia (um). Na última rodada da fase de grupos, o Brasil enfrenta a seleção africana, enquanto Sérvia e Suíça duelam entre si, ambos os jogos na sexta-feira, às 16h (de Brasília).

Exit mobile version