Gazeta Esportiva

Espanha recebe a Ucrânia pela Liga das Nações

Spain's defender Jose Luis Gaya Pena (L) is congratulated by Spain's midfielder Mikel Merino after scoring during the UEFA Nations League football match between Germany and Spain in Stuttgart, southern Germany, on September 3, 2020. (Photo by THOMAS KIENZLE / AFP)

Após arrancar um empate com a Alemanha, a Espanha volta a campo neste domingo, contra a Ucrânia, pelo Grupo 4 da Liga das Nações. Os espanhóis buscam a primeira vitória contra o líder da chave.

O técnico Luís Enrique elogiou a atuação espanhola na Alemanha. Mesmo com uma seleção renovada, a Espanha conseguiu equilibrar as ações contra os alemães.

Contra a Ucrânia, o pensamento é de conquistar os três pontos para se manter na briga por um lugar nas semifinais da Liga das Nações.

(Foto: Anatolii STEPANOV / AFP)

A Ucrânia começou bem a competição ao vencer a Suíça, em Kiev. Agora, os visitantes miram um bom resultado para ficar em situação confortável para as próximas rodadas do grupo.

Na outra partida pela chave, a Alemanha viaja para enfrentar a Suíça. As duas equipes vão em busca da vitória para não se complicarem na competição.

Já na segunda-feira, o destaque será o duelo entre Holanda e Itália, em Amsterdã. As duas seleções são as favoritas do grupo 1 pela vaga às semifinais.

Confira os jogos da Liga das Nações:

Domingo

Liga A
Grupo 4
Espanha x Ucrânia
Suíça x Alemanha

Liga B
Grupo 3
Hungria x Rússia
Sérvia x Turquia

Grupo 4
País de Gales x Bulgária
Irlanda x Finlândia

Liga C
Grupo 3
Eslovênia x Moldávia
Kosovo x Grécia

Liga D
Grupo 1
Andorra x Ilhas Faroa
Malta x Letônia

Segunda-feira

Liga A
Grupo 1
Bósnia x Polônia
Holanda x Itália

Liga B
Grupo 1
Irlanda do Norte x Noruega
Áustria x Romênia

Grupo 2
Israel x Eslováquia
República Tcheca x Escócia

Liga C
Grupo 4
Cazaquistão x Bielorrússia
Albânia x Lituânia

Exit mobile version