Gazeta Esportiva

Minas e Praia Clube vencem e mantém briga pela liderança da Superliga

Minas e Praia Clube são os líderes da Superliga (Foto: Divulgação)

Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube seguem brigando ponto a ponto pela liderança da Superliga feminina de vôlei. Nesta sexta-feira, as atuais campeãs não tiveram dificuldades para derrotar o Fluminense, assim como o time de Belo Horizonte bateu com facilidade o Osasco/Audax.

Abrindo a noite de duelos válidos pela sétima rodada da competição, o Praia Clube recebeu o Fluminense em Uberlândia, e dominou a partida do começo ao fim. De forma natural, as vice-líderes triunfaram por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/13 e 25/22.

Com o resultado, as mineiras conquistam a terceira vitória seguida e chegam aos 47 pontos, mas seguem na segunda colocação. O Flu, por sua vez, perde a quarta seguida, estaciona nos 18 pontos e se mantém na oitava posição, ainda na zona de classificação para o mata-mata.

Em Belo Horizonte, o Minas venceu o Osasco por 3 sets a 1, parciais de 25/13, 25/18, 27/29 e 25/20, e mantém ponta da competição. Essa é a sétima vitória consecutiva time, que chegou aos 50 pontos. As paulistas, por sua vez, continuam com 31 pontos, na quinta colocação.

Fechando a sexta de Superliga, o Sesi/Vôlei Bauru superou de forma contundente o BRB/Brasília Vôlei, fazendo 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/22 e 26/24. Assim, as paulistas ficam na sexta colocação, com 29 pontos, e o time da capital federal estaciona na 11ª e penúltima posição, com apenas 13.

Exit mobile version