Gazeta Esportiva

Treinador do Red Bull antecipa estreia do Campeonato Paulista

Catalá demonstra confiança em preparação do RB Brasil (Foto: Reprodução/Twitter/RB Brasil)

A edição de 2018 do Campeonato Paulista começa com um confronto entre Red Bull Brasil e Ferroviária, às 17h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Diante do desafio, o técnico do RB Brasil, Ricardo Catalá, ressaltou o período de treinamentos de sua equipe antes da estreia, além de tecer elogios à equipe adversária.

“A gente conseguiu fazer uma boa preparação, aproveitamos o tempo sem competição da melhor forma possível, o que ajudou quem chegou depois. A Ferroviária é uma equipe muito organizada, com um ótimo treinador, muito ligado às questões táticas. O jogo vai apresentar um alto nível de dificuldade”, afirmou.

O comandante do Red Bull também demonstrou confiança na pré-temporada do clube, ressaltando que o desempenho na partida de estreia depende de toda a preparação prévia.

“Espero que a equipe se comporte da maneira que se comportou nos amistosos, e principalmente nos treinamentos. O que vamos fazer no jogo será uma reprodução do que estamos fazendo no dia a dia”, finalizou.

Exit mobile version