Gazeta Esportiva

Mirassol x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Paulista

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras terá seu primeiro compromisso na temporada após o título da Supercopa do Brasil nesta quarta-feira. O clube enfrenta o Mirassol às 21h35 (de Brasília), no Estádio Campos Maia, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

A partida será transmitida pela Record, na TV aberta, pelo Paulistão Play, canal no Youtube, e pelo Premiere, pay-per-view. Além disso, você pode acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

O Palmeiras figura na segunda colocação do Grupo D com oito pontos, dois a menos que o líder Santos André, que tem um jogo a mais. Até aqui, o Alviverde está invicto, com duas vitórias e dois empates.

Na estreia, o clube empatou com o São Bento em 0 a 0. Depois, venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, fora de casa, e sofreu uma nova igualdade diante do São Paulo, no Allianz Parque.

A última aparição do Palmeiras pelo Estadual foi contra o Ituano. A equipe visitou o adversário com um time alternativo, por conta da decisão da Supercopa, e venceu por 3 a 1.

O Mirassol, por sua vez, está na terceira posição do Grupo B, com quatro somados. A diferença para o São Paulo, no topo da chave, é de quatro unidades.

O time conquistou sua primeira vitória no torneio na última rodada, quando bateu o São Bernardo por 4 a 1. Nos outros jogos, perdeu para o Santos por 2 a 1 e para a Inter de Limeira por 1 a 0, e empatou com o Botafogo-SP em 1 a 1.

Exit mobile version