Gazeta Esportiva

Ferroviária perde mais uma em casa e deixa zona de classificação

(Foto: Leonardo Fermiano/AFE)
Mais uma vez, a equipe do português Sérgio Vieira perde em casa e deixa de somar pontos importantes para a classificação no Paulista (Foto: Leonardo Fermiano/AFE)

A Ferroviária recebeu o São Bernardo na noite deste domingo e mais uma vez perdeu na Fonte Luminosa, em Araraqura. Tatá e Henan marcaram para a equipe do ABC ainda no primeiro tempo e sacramentaram mais uma derrota em casa da AFE.

O primeiro tempo de partida foi um apagão da equipe de Araraquara. Após cruzamento longo de Magal pelo lado esquerdo do campo, Tatá cabeceou da entrada da pequena área sem marcação alguma. O goleiro Rodolfo, aniversariante do dia, ainda tocou na bola, mas nada pôde fazer. 1 a 0 aos 13 minutos iniciais.

A defesa da Ferroviária mais uma vez se atrapalhou e Cañete só não marcou por ter escorregado de frente para o goleiro Rodolfo. Aos 21, contudo, o São Bernardo infiltrou a área adversária com boa troca de passes e Henan aumentou para os visitantes. Alyson ainda mandou uma bola na trave antes da primeira etapa terminar.

Com o resultado garantido, o São Bernardo foi para o segundo tempo tranquilo e visando administrar o resultado, dando espaços para a Ferroviária. Logo aos sete minutos Juninho perdeu uma grande oportunidade após o zagueiro Luciano Castán quase marcar um gol contra acertando a própria trave.

A Ferroviária até chegou a marcar aos 32 minutos da etapa final com Tiago Adan, mas a arbitragem assinalou impedimento do atacante.

Com 13 pontos e a vitória do Audax, a Locomotiva caiu para a terceira colocação no Grupo C e vai até Sorocaba enfrentar o São Bento às 20h desta quarta-feira buscando voltar à liderança. O São Bernardo, por outro lado, recebe o Corinthians na quarta, às 21h. A equipe do ABC é a terceira colocada no Grupo B também com 13 pontos.

Exit mobile version