Gazeta Esportiva

Ex-Inter, atacante da Ferroviária promete “jogo da vida” contra o Timão

Depois do empate no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, Corinthians e Ferroviária voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, desta vez na Arena do Timão, no duelo decisivo pela vaga na semifinal da competição. E no lado dos visitantes, um velho conhecido dos corintianos retorna ao gramado de Itaquera.

Trata-se do atacante Diego Gonçalves, que defendeu o Internacional em 2017. Na ocasião, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Brasil, Corinthians e Inter definiram a classificação nos pênaltis e Diego foi o responsável pela última cobrança dos colorados. Ele superou Cássio e viu Guilherme Arana não converter na sequência, o que deu a vaga ao time de Porto Alegre.

Diego marcou gol em Cássio em disputa de pênaltis em 2017 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

“Aquela experiência pelo Inter foi muito boa. Posso passar para os meus companheiros que lá do outro lado não tem nenhum bicho de sete cabeças e que nós vimos isso no primeiro jogo. Que podemos impor nosso estilo de jogo, toque de bola, movimentação, sem medo de sair jogando. Vamos fazer o jogo de nossas vidas para entrar na história da Ferroviária”, destacou Diego.

O atacante, de 24 anos, porém, sabe que não pode dar brecha para adversários grande como o Corinthians, assim como aconteceu no primeiro duelo na Fonte Luminosa.

“Nós dominamos a partida em Araraquara, mas contra times grandes não podemos vacilar. Eles precisam de apenas uma bola, mas estamos confiantes e tranquilos. O fator psicológico é importante e estamos bem quanto a isso. Creio que na Arena não vai ser diferente, vamos tentar repetir o que fizemos por todo o Campeonato”, completou.

A rola bola para Corinthians e Ferroviária às 21h30 (de Brasília). O time do Parque São Jorge chega para o confronto com uma sequência de 11 jogos sem perder.

Saiba tudo sobre o confronto das quartas de final:

Exit mobile version